Sobre Nós

Como tudo começou

A Igreja Celeiro de Deus vivendo em família, nasceu do coração de Deus no ano de 1998, durante um Congresso por nome de Confrajovem, um evento realizado por uma grande igreja de Belo horizonte. Durante esses três dias de reclusão, foi nos entregue esse ministério com o propósito de anunciar as boas novas da salvação, em cumprimento das Sagradas Escrituras em Mateus 28:19-20.

Entendendo que seria uma igreja que preza pela família e que lutaria pela mesma em jejum e oração, ensinando valores que são comprometidos com a nossa regra de fé, a Bíblia Sagrada como parâmetro absoluto em nossa conduta espiritual.

No ano de 2003 a igreja começou com um grupo de pessoas que orava nas casas, depois se instalou em uma garagem e abriu suas portas em 2009 no bairro Cerejeiras, onde permaneceu até o dia 07 de Abril de 2011.

Como os planos de Deus não podem ser frustrados, em 01 de Novembro de 2015, a Igreja Celeiro de Deus reabriu suas portas no bairro Papine e desde então; aprouve o Senhor até aqui nos ajudar nessa caminhada! Cremos que ainda há um longo caminho a ser percorrido, até a volta do nosso Senhor Jesus Cristo.

E é nessa caminhada de fé e pregação do evangelho, é que o Espírito Santo de Deus e nós contamos com você e sua família, para edificar lares e mudar histórias. Nós cremos e vivemos pela verdade que até hoje temos ensinado. E convidamos você a juntar-se à nossa jornada de salvação pelas vidas que ainda estão sem Cristo. Queremos te apresentar como tem sido estruturado o nosso trabalho até o dia de hoje. Leia atentamente.

Valores

• cremos em  Temos a Bíblia Sagrada como única e absoluta regra de fé. JESUS CRISTO
  • Fazemos menção ao Deus Trino:Pai, Filho e Espírito Santo.
  • Batizamos os novos crentes por imersão em nome da Santíssima Trindade.
  • A igreja zela pelo bom costume de vestes decentes dentro e fora das suas dependências, boa reputação de seus membros, casamento civil, a contribuição de dízimos e ofertas, como especificados na Bíblia.
  • Esta Igreja não participa da visão contemporânea de campanhas, correntes ou amuletos e outros.
  • Como uma Igreja Renovada cremos no batismo pelo Espírito Santo e pelos dons espirituais, para a edificação da Igreja de Cristo.
  • Trabalhamos para o seu crescimento de fé, através de programas de estudo. Entre eles: discipulado, pré-batismo, Lar de paz ou culto no lar, Escola de Ministros, retiros, congressos e outros. Preparando a noiva de Cristo para se apresentar diante Dele santa e imaculada, adornada e ataviada para o Noivo Jesus.
  • Entendemos que a Ceia do Senhor deve ser compartilhada somente pelos discípulos de Jesus,e que tenham o entendimento da sua importância para a vida dos salvos e batizados em Cristo Jesus.